quarta-feira, 4 de junho de 2008

Despedida...

Eu tenho pensado muito na minha família, nas coisas que eles fazem por mim, da importância que temos um pro outro e de como sou feliz com a minha família. Estou sofrendo muito em me "separar" deles, imagino como vai ser, não vou mais ver minha irmã todos os dias?? Como assim, logo minha irmã que me atura e me acorda pra realidade?? Não vou ver meu pai todos os dias? Poxa, chegar dar um chameguinho nele. Não vou ver minha mãe todos os dias? QUando ela está vendo tv e eu começo a falar e ela se irrita??
Amo demais minha família e nesse momento tenho a cada dia descoberto minha irmã, estamos mais próximas e eu a amo cada dia mais, quero ser como ela, correta e organizada, boa, com sua personalidade e não se esquenta muito com o que os outros falam! Minha irmã é peça fundamental na minha vida, com ela me sinto muito a vontade, mais do que com qualquer outra pessoa! Eu não sei viver sem minha família, por que eles me ensinaram tudo que sei, fizeram quem eu sou, me ajudaram em todas as horas, acham graça de mim, me dão atenção, me sinto muito amada no meio da minha família e com o casamento chegando, vai dando um medo de não ser a mesma coisa, de ser distante, de não saber o que se passa na casa dos seus pais... Nossa! Cada pensamento tão idiota, que você até ri do que você pensa!
Eu e o Beto estamos cada dia mais próximos, nos amando cada dia mais, ele me deixa segura, me mostra que sou importante e que o faço feliz, bom ele tem sido maravilhoso!
Eu adoro vocês meninas, seus comentários, seus blogs e em especial a Lucy, nossa ela é maravilhosa, me encantei, muito gente fina. lucy muitas felicidades pra vocês e que Deus continue abençoando esse amor lindo!
Bjs e até amanhã!

3 comentários:

Roberta Galante disse...

Miga não fica assim, é normal também fiquei mal mas com o tempo vocÊ vai ver que sua família vai ser sempre, você apenas esta construindo agora a sua
se cuida
bjs

Lucy ... disse...

Aeee que lindaaa nossa ate me emocionei tomei uma surpresa por vc ter escrito sobre mim rss lindaaa ... não fique tão preocupada não vc não está caminhando para morte muie rsss vc vai viver uma vida nova, e com certeza maravilhosa, td é para nosso crescimento, amadurecimento, vc vai ver !!! e a saudade é muito boa tb quando vc for até a casa dos seus pais vai ser aquela alegria !! To torcendo por vc viu bjsssss

Roberta Galante disse...

Passando para desejar a vocÊs um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!
beijokas