segunda-feira, 16 de junho de 2008

Contratempos!


Oi gente! Bom o casamento está cada vez mais próximo e estou a mil com os últimos detalhes. Sexta-feira (14/06) fui fazer faxina na minha casa e descobri que faltam detalhes muito importantes na minha casa, que os pedreiros não terminaram, não colocaram a bomba de água, não furaram o buraco do ar condicionado, não colocaram o trinco no portão, quebraram o vaso sanitário do lavabo... Fiquei em pânico!! E na segunda feira passada, fui olhar o lugar da festa e percebi que não tem espaço pra fazer a cerimonia lá, chorei o dia inteiro! Briguei com minha irmã, com o Beto e com minha mãe, foi um dia pra esquecer! Ainda tem mais, ninguém me entregou os presentes ainda, tipo, não montei minha casa, só falam e nada, não tenho cara de falar: Fulano, quando você vai me entregar tal coisa? Imagina? Horrível, né?
E ainda tenho que ter jogo de cintura pra me livrar dos caras de pau que, quando eu e Beto entregamos os convites as pessoas ainda falam assim: Mas e meu irmão? Eu posso levar meus pais? Você não vai chamar fulano? Porra é um saco!

Estou esperando, vamos ver como me saio daqui pra frente!

Agora eu realmente estou na tensão pré casamento!!!
Bjs e até mais!
Ótima semana pra todo mundo!

7 comentários:

Bibi Elias disse...

Nossa, Joyce! Sem comnetários... Que dor de cabeça, menina!! Eu estaria em pânico!! Completo!!
Essa parte da entrega dos convites é fogo... Algumas pessoas que eu sei que têm vocação p/ cara-de-pau e são pidões, sinceramnete, vão receber o convite por terceiros!! Não vou querer me aborrecer c/ isso!! Rsrsr...
Boa sorte daqui p/ frente!!
Beijinhos,
Bi

Unknown disse...

Amiga...ninguém merece...+ no fim vai dar td certo...bem faremos de tudo para isso...até sábado...amu tu...

CAMILA E FERNANDO disse...

NOSSA JOYCE QUE LOUCURA... MENINA, HJ ESTÁ FALTANDO 3 MESES PRO MEU CASAMENTO... ESTOU ICANDO LOUCA JÁ...ESSA SEMANA VAMOS RESOLVER A LISTA DE CONVIDADOS, SEJÁ O QUE DEUS QUISER...RSRS BEIJOS

Roberta Galante disse...

ta chegando heim migaaaaaaaaaa
Passando para desejar um findi maravilhoso
beijokas

Laiza Beatriz disse...

Olá Joyce!! Estou visitando algusn blogs e encontrei o seu e adorei!! Nossa, está pertinho...eu nessa altura do campeonato não estarei cabendo mais em mim...rsrs...Qtos contratempos, hein?? Mas não se preocupe por que tudo será resolvido na graça do Senhor! Beijos,

Lucy ... disse...

Nossa mulher é fogo né pedreiro se não fica em cima deles só dão dor de cabeça meu finado pai que o diga ... mas relaxa e vamo que vamo vc ta chegando pertinho do seu lindo dia ... mas e ae como ficou a situação do salão da cerimonia, festa??? E vixe tb não tive sorte com presentes rss uma tia minha que foi madrinha prometeu aquele jogo de cama branco cheio de laser lindo completo para por na cama e tal na primeira noite, até hoje nem vi a cor do conjunto kkkkkk é a vida rsss bjssssss se cuida!

Mi and Ma disse...

Calma q dará tudo certo Joyce...
Sei q é dificil mas vc vai conseguir...Boa sorte e depois quero daber das novis tah...bjinhos