segunda-feira, 30 de junho de 2008

Últimos detalhes.



Como todos sabem, vou me casar neste sábado(05/07/08), estou muito anciosa, mas não estou nerevosa, as vezes minha pressão abaixa muito rápido, mas de resto, tudo em ordem!
Meu casamento no civil será na sexta-feira (04/07/08), vou comprar minha cama hoje, fazer a última prova do vestido - espero que sem passar mal.
Minha tia Cecília está fazendo meu véu, já fez a almofada das alianças (foto acima), é muito linda a almofada, tirei a idéia de uma revista, mais ficou ainda mais bonita!
Bjs

10 comentários:

Anônimo disse...

Having fun reading of your blog.


berto xxx

Fernanda disse...

Olá Joyce!!
Desejo do fundo do meu coração Felicidades ao casal!!

Sei que sou nova por aqui, mas é o que eu gostaria de ouvir quando estivesse perto do meu casamento.

Abraços,

Fernanda.

Bibi Elias disse...

Querida, boa sorte nos preparativos finais!! Falta muiiiiito pouco!!!
Sua almofada ficou mesmo mt linda!
Beijocas,
Bi

Waleska disse...

Moça!!!
Toda boa sorte do mundo!!!

Felicidades!

Lucy ... disse...

oiee linduxa falta pouco pra vc passar pro meu lado heim rss lado das casadinhs e vamo que vamo rss amei sua almofada, e muitassss felicidades viu, vou orar por vc sabado durante seu casório bjsssssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

OLÁ MINHA LINDINHA!!!TENHO ACOMPANHADO,SEUS COMENTÁRIOS,ORO POR VCS E ADORO LER TUDO QUE VC ESCREVE,POIS,ESTOU,PASSANDO POR ISTO,SÓ QUE É A MiNHA FILHA MÔNICA QUE VAI SE CASAR EM 19 DE JULHO,MAS,GRAÇAS A DEUS,COLOCAMOS TUDO NAS MÃOS DE DEUS E TUDO ESTÁ ENCAMINHADO MUITO BEM...ESTOU TORCENDO POR VCS...DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO P VCS,CONFIA EM DEUS E ENTREGA TUDO NAS MÃOS "DELE".MUITOS BEIJOS,COM CARINHO....DIRCE

Anônimo disse...

Tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom pra vc Joyce!
Que Deus ilumine essa união!

Mi and Ma disse...

Oiii Joyce tudo de bom pra vc...Felicidades!!!
Bjos

Suelen disse...

felicidades nessa nova fase da vida...que Deus abençoe vcs.bjaum.

TATIANE disse...

Olá achei seu blog uma graça
Sorte, sorte, sorte nessa nova fase da sua vida
Até +
bjoss