sexta-feira, 27 de junho de 2008

Loucura!!

Oi gente boa! Ontem (quinta-feira 26/06) fui fazer a prova do vestido, fui sozinha, chegando lá, com o vestido e tudo, comecei a passar mal! Meu Deus, pensei que ia desmaiar, foi tão estranho, foi tão ápido, derepente tava gelada igual picolé, meus ouvidos tamparam, comecei a tremer, não conseguia ficar em pé... Achei que ia ter um piripaque, mas antes de chegar lá, pegeui uma van, que o motorista dirigia igual a um doido, pensei que ia sofrer um acidente e não ia sair viva pra casar rsrsrs, serinho achei que ia me acidentar mesmo! mais então, voltando a prova do vestido, quando melhorei, fui em direção ao metro, chegando lá, os guardas começaram a correr com as mãos nas armas, daí pensei que ia morrer com uma bala perdida! Caramba, ontem foi o dia de pensar na morte! Mas vai dar tudo certo, a cerimonia será na minha casa e depois vamos pra festa, não sei que rolo doido isso vai dar, só sei que aqui em casa vai ficar linnnnnnndo! Fiz mais uma faxina na minha casa hoje, mas agora é pra colocar os móveis no lugar, amanhã vou levar o restante das coisas.
PS.: Acho que vou começar a tomar calmantes...

Bjs

4 comentários:

Mari disse...

Que dia foi esse menina? rsrsrs E o vestido tá perfeito? Esper que sim, é falta tão pouco pro seu grande dia. Felicidades desde já.

Bjs!!!

Lucy ... disse...

eita nois heim rss morre não miga rss sua geração te espera ainda rsss vai dar td certo lindsa estou orando por vcs bjsssssss

Roberta Galante disse...

Nossa Joyce calma calma que falta pouco hehehe
to passando para te desejar um ótimo findii
beijokas

Roberta Galante disse...

Oi Joyceeeeeeeeeee e ai como foi de findi!!!
beijokas e ótima semana