sexta-feira, 30 de maio de 2008

Último dia de trabalho...


Oi!
Bom último dia de trabalho, estou muuuito feliz, vou descansar, bater perna, cuidar das minhas coisas, curtir meu amorzão, curtir minha família e claro, me dedicar integralmente aos preparativos do casório, da arrumação da casa e me suidar! Meu Deus tenho sonhado que estou arrumando minhas coisas pra me mudar pra minha casa e começo a chorar de saudades da casa da minha mãe, dai acordo chorando, estou muuuito sensível, só de pensar que não vou mais acordar nos fins de semana com meu pai, mãe e irmã, me dá um nó na garganta, vou ter minha própria família, minha casa... Nossa que responsabilidade, ui chega dar medaaaa! Queridas, agora vou atualizar com mais freqüencia, nesse momento estou em uma lan house, perto do trabalho, e estou muuuuito anciosa para chegar amanhã, uiui...
Bjs amo minha família mais que tudo!

3 comentários:

Roberta Galante disse...

Que bom miga pelo menos você vai conseguir cuidar mais do casório né hehehehe....aproveiteeeee
beijokas

Bibi Elias disse...

Joyce, tb tenho esses sonhos!! E mesmo depois que eu acordo, fico pensando em como será longe (nem tão longe assim) dos meus pais e irmão. Humpf!! Tb tenho um certo medinhooooo. Rsrsrs...
Deve ser bobagem, né?!
Boas Férias p/ vc!!!!
Beijocas,
Bi

Suelen disse...

Reta final, nada melhor do que se dedicar ao máximo ao grande dia, né...bjaum.