quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Help


Meu carnaval foi diferente, porém divertido, joguei buraco, fui no Japa, dei muito beliscão no Beto, vi muita cultura inutil e me diverti!!

Volto ao trabalho hoje, quinta- feira, feliz e descansada, mas tem algumas coisas que mudaram em relação ao casório: VOu fazer a cerimonia no mesmo lugar da festa, vou alugar o vestido em outro lugar!!

Eu fui fazer uma entrevista de emprego semana passada, vou trabalhar em um horário mais flexcivel, de 08hs as 18hs, melhor que 14hs as 22hs, né? E vou ganhar um pouquinho mais, isso se eu passar na entrevista né?


Bjs e amanhã é niver da pessoa que é muito especial pra mim: SILVANIA, minha grande amiga que eu amo muuuuito, parabéns!!

5 comentários:

Léo disse...

Olá...

Nossa quanta mudança, hehehe fikei até cansada.

Tomara que tudo certo nessa entrevista, que vc passe e ganhe mais tbem!!

Beijos i

Iara disse...

Espero que a entrevista dê certo, boa sorte.

Anônimo disse...

BOS SOOOORTE NA ENTREVISTA!!!! :)




me visita!
bbjo!

Lucy ... disse...

Estou torcendo por vc viu td de bom bjss

Lucy ... disse...

Oiee linda ótima semana pra vc tb eae o contador eu enviei encontrou o meu email?? bjsss