segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Nada de mais!



Oi gente, sábado fui ao shopping pra procurar um vestido de noiva, pois o que eu achei em Caxias apesar de ser lindo é muuuuuuito caro, a loja que fui visitar todos me diziam que era um arrazo além de barato, enfim, cheguei lá, morrendo de fome, por que tinha acabado de acordar e não deu tempo pra almoçar, por que minha irmã - ela que me levou- estava com pressa, fomos comer alguma coisa e depois procuramos a tal loja, cadê? Simplesmente se mudou para TIJUCA!!! Daí pensei CACETE!!!! Como sou sortuda, a um mês atraz a loja estava lá fazendo o maior sucesso e agora, plin se mudou...
Mas não tem problema vamos esse sábado de novo, só que em outro shopping, dai conto as novidades!
Beijos meninas!
PS: Foto eu e minha irmã.

4 comentários:

Léo disse...

Oiee

Boa semana.

Beijos MI

Waleska disse...

Não sei se ajuda, mas no Norte Shopping tem umas 3 lojas de vestidos de noivas (e até sabado elas estavam lá)e pela vitrine deu pra notar que o estilo são bem diferentes.

Waleska disse...

Oi Joyce, tb te add.
Sou do Rio.

♥Dani Ventura♥ disse...

Oie...olha eu aki de novo..

Bom fim de semana querida....

E vamos que vamos nos preparativos...ô que saudade dessa fase!rsrsrrs

Bjs..