quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Fim de semana agitado! FELIZ, FELIZ, FELIZ...


Oi povo do meu core! Estou muuuuito feliz e muito stressada, fechei muitas coisas importantes esse fim de semana, nossa tô aliviada, mas meu cabelo não para de cair, só falo nisso. Eu estou desesperada, imagina ficar careca bem no ano do casório?

(Nossa aquele ator de coração de cavaleiro morreu né? Nossa que brabo...)


Estou muito feliz, falta comprar o sofá, a cama, a estante e as emsinhas de cabeceira!



Bjs pra todas as minhas amigas e pra SUSY que mora no meu coração, te amo prima!!

6 comentários:

Léo disse...

Oie.

Que legal que vc consequiu fechar bastante coisa né. è um alivio e tanto e calma amiga isso de o cabelo cai só pode ser estress.

Beijos

Lucy ... disse...

oieee rss eja bem vinda no meu blog ... valeu pelo recadinho pois é menina meu cabelo ta caindo muito tambem da vontade de cortar zero kkkkk fazer oq depois em manda seu email que mando o codigo do relogio e manda sua data tb que ja coloco nele pra vc nao ter problemas ae vc ae no blog adiciona um codigo html so colar na janela que ele abre e mandar rsss bjsssss

Fê e Digo disse...

oieeee
pelo jeito tb estás nos preparativos pro casório neh
criei meu blog hoje e tô atrás de noivas q possam me ajudar em diversas dicas, afinal meu casamento é só em novembro de 2008
Felicidades pro casal
Beijosss
;D

Dani disse...

Oie!
Vim espiar aki no seu cantinho como andam os preparativos do seu casório!

beijos**

Lucy ... disse...

oiee ja mandei rsss bjsss

Unknown disse...

Obrigadooooooooooooooooooooooooo tbm te amo