domingo, 24 de fevereiro de 2008

As luvas - ARRIVÉE


Cara, vocês não tem noção de como foi surpreendente entrar em uma loja, experimentar o 1º vestido que vi e amei, ficar linda, além disso o vestido ser muuuuuuuuito barato, a locação ser simples e ainda ser muuuuuito bem atendida! Pois é, foi isso que aconteceu hj, fomos no shopping Nova América (depois de alguns stresses com o mau humor do namorado rsrs), Maíra(amiga-irmã), Januze(irmã-amiga), Beto(namorado) e eu, entramos na ARRIVÉE e foi maravilhoso, a mágica aconteceu, tudo de bom, vou casar de luvas e com um vestido um pouco diferente!
Quando eu estava com o vestido falei sobre isso, quando planejamos o casamneto, antes das coisas realmente se concretizarem, eu achava que tudo tinha que ser do meu jeito, como eu imaginava, só que quando vi, não é assim que funciona de verdade, por exemplo: eu queria casar na igreja e a festa em um salão com ar condicionado, meus móveis seriam os escolhidos a dedo por mim, não usaria luvas, só seriam 4 pares de padrinhos, só convidaria quem EU quisesse...
E hj me dei conta que vou me casar em um sítio, que a festa acontecerá no mesmo local, me casarei de luvas, meus móveis serão os que eu realmente posso comprar, sem ter que me afogar em prestações absurdas, terei 6 padrinhos (e estou muuutio feliz com isso), vou ter que convidar várias pessoas que eu não gostaria, mas meus pais querem!!
Então quando vc noivinha estiver quase tendo um colapso nervoso por q sua lista tem pessoas que NUNCA gostaria de convidar, ou por que "o sofá não é bem esse"... Só tenho uma palavra pra vc, pois estou aprendendo isso depois de muitos fios de cabelo perdidos e muitas madrugadas e muitos cigarros: RELAXE, viva essa transição! Sem querer parecer "OH! QUEM ELA PENSA QUE É? SRA VERDADE?" Não é nada disso, até por que só me toquei hj, quando estava com o vestido que me deixou maravilhosa, na verdade o que me fez "despertar" foram as luvas sabe? Aquelas luvas me fizeram enxergar que por mais que vc sonhe, idealize, fantasie, sempre terá que se deparar com algo digamos incomum ao seu ideal, então não se descabele, tudo ficará divinamente bem!
Amo muito Maíra e Januze, por que elas são simplesmente demais!
Bjs

7 comentários:

Léo disse...

Oiee...

Realmente é muito emocionante esperimentar vestidos, ainda mais aquele que agente se apaixonou a 1ª vista...

Boa sorte e boa semana... Mi

Waleska disse...

Parabens pelo vestido!!!!

Verdade isso sobre nem tudo é exatamente como sonhamos, mas nem por isso deixa de ser sonho né?

Eu tb me surpreendi quando me vi dentro de um tomara que caia, dizendo que era aquele o meu vestido. Logo eu que nunca uso tomara que caia e que cheguei pra estilista dizendo que não queria tomara que caia... As vezes nos surpreendemos com as nossas proprias escolhas...

Boa semana

Lucy ... disse...

é isso ae lindaa rsss nem td é como agente que né mas vamos lutar para sair td o melhor possivel e queria te ver de noiva deve ter ficado fofuxa rss bjsssssssss

Gih disse...

Oi Joyce...
conheci seu blog por hj .. to passando em alguns pois sou nova por aki...
eu tbm pensava em nao usar lucas qd ksar .. porem O.o o vestido que gostei na revista a modelo esta de luvas .. agora fiquei meia assim O.o...

otimo blog
o/

Bia disse...

Eu também tinha várias idéias pré estabelecidas que mudaram radicalmente com o passar dos meses... apenas duas ainda estão intactas: não usarei bracelete nem que me paguem, e não quero cadeiras com camisola (aquelas de plástico que colocam um pano em cima com um laço)... por enquanto!

Lucy ... disse...

kd tu????????????//

Anônimo disse...

parabeeeeennssss pelo vestido!


continuei odiando luvas, mas quando me vi de veu longo, AMEEEEEEEEI e eu adorava...rs