terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Minha amiga inseparavél à noite: INSÔNIA.


Como vão todos? Em primeiro lugar, antes de me referir ao assunto de hj, quero dizer as minhas "amigas-noivinhas-blogueiras" que adoro o carinho e atenção nos comentários!
Bem vou falar da minha amiga insônia, ela não me deixa dormir antes das cinco da manhã, então isso me deixa totalmente d-e-s-n-o-r-t-i-a-d-a durante todo dia, por que fico com sono no trabalho, mas na hora de dormir: Cadê? Minha amiga insônia já mandou meu querido sono ir passear, fico fritando no sofá, procurando alguma coisa na TV pra me distrair! Enfim, ontem (11/02) quer dizer, nesta madrugada, começei a ver um filme que sempre quiz ver mas não conseguia, o filme é O DIABO VESTE PRADA, nossa muito bacana, mas vi uma coisa que achei tão ridícula, tão demodê, a tal da menina( que era assistente da dama de ferro, a Miranda) estava mundado de comportamento, ficando mais sofisticada, se dedicando ao trabalho e seus amigos a criticando por que gostavam dela desleixada e que não ligava pra nada, achei tão escroto, por que uma pessoa não pode mudar? Por que isso é ruim? Por que ser antenada, sofisticada e se vestir bem, significa ser fútil? Só essa parte que eu achei fora de contexto, mas o filme é ótimo!
Jesus, tô me desdobrando pra achar outro vestido de noiva, por que o que eu tinha alugado lá em SP, encontrei duas noivas super arrependidas q alugaram no mesmo lugar e eu desisti. Mas hj vi um lindo, maravilhoso e vou experimentá-lo amanhã!
Bom meninas uma perguntinha, quanto tempo antes do casamento se faz o chá de panela?

Beijinhos pra todas as noivinhas e em especial pro Beto, que ultimamente tem sido expetacularmente maravilhoso e é por isso que o ama tanto e ele vai ser o pai dos meus cenourinhas!!

6 comentários:

Léo disse...

Oiee..

Nossa ter insonia é uma chatisse né...
Bom sobre o cha de panela eu acredito que um mes antes do casamento tah bom né, pelo menos em fui em alguns assim.

Beijos Mi

Anônimo disse...

Viiiiixe, eu tbm tenho insonia, c leu no meu blog?? :(

Qual loja vc alugou que ficou com medo??

O chá se faz 1, 2 meses antes :)**

bbbjo

Lucy ... disse...

Oiee lindaa espero que tenha gostado do contador ... então o chá pelo menos eu vou fazer faltando 2 meses ... pq pretendo distribuir os convites faltando um mês e pega mal vc chegar cheia de convitinhos e cartõeszinhos de presentes kkkkkkk as pessoas podem confundir tb né tipo te da no chá
e não da no casório... e com 2 meses antes vc recebe as coisinhas e depois compra oq falta ae vc vai ter um tempinho para se organizar bjssss td de bom

Vanessa Guimarães disse...

Boa tarde,

Somos responsáveis pelo conteúdo do portal Ponto dos Noivos (www.pontodosnoivos.com.br) e gostaríamos de fazer um convite.
O portal tem dois canais destinados às opiniões das noivas: "Bastidores do casamento" e "Viagem de núpcias".O objetivo é trocar idéias com outros noivos sobre os planejamentos do seu casamento.
Gostamos muito do seu blog e dos seus textos. Gostaríamos que você contribuisse com textos para esta sessão.
Para colaborar, basta enviar seu texto para o e-mail opiniao@pontodosnoivos.com.br.

Aguardamos seu contato.

Atenciosamente,
Equipe Portal Ponto dos Noivos
(11) 4063-5730
jornalismo@pontodosnoivos.com.br
www.pontodosnoivos.com.br

Mi and Ma disse...

Olá Joyce tudo bem, estava dando uma olhada no blog da fê e acabei entrando no seu( Nossa seu casório esta próximo hem assim como da Lucy rs ai que ansiedade não é)...achei super legal seu blog!!!
Bjinhos

Mi and Ma disse...

Olá Joyce add o seu blog tb...há meu chá será um mês antes do casamento.
Hum eu tb estou curiosa...gostaria de saber em qual loja vc alugou o vestido, pq estou procurando o meu tb.
Bjos