domingo, 14 de setembro de 2008

Adaptação

Meu casamento foi maravilhoso, mas como sempre aconteceram coisinhas que me irritaram, mas não dava pra me descabelar pelo que não tinha solução, por exemplo os enfeites das mesas, não estavam como o combinado, a responsável pelo Buffet me disse que levaria as taças e uma garrafa de champanhe e na hora cadê? Me mandou duas tulipas de cerveja com refrigerante, a senhora responsável pelos doces e bolo, não guardou NENHUM docinho, nem bombom, nem bolo, nada pra mim, o DJ era uma bosta de imbecil, contratei com ele tiros de chuva de prata, em vez dele disparar o 1º tiro quando eu e Beto estávamos entrando na festa, não, ficou igual um pamonha. Depois deu todos os tiros na pista de dança quando nem eu, nem Beto, nem o fotógrafo estávamos lá. Ai o fotografo foi maravilhoso, amei demais, nossa eles são ótimos.
Ah o dia da noiva também foi espetacular, nossa que massagem, que maquiadora maravilhosa, além de tudo, fui tratada com muito carinho e me fizeram sentir muito especial, as meninas da estética são ótimas, diziam que nunca viram uma noiva tão calma e diferente(P.S.: Apagaram as fotos do dia da noiva, tinham fotos ótimas, não acreditei quando cheguei na minha mãe e vi que só sobraram duas fotos!! Ai que ódio). Nossa ainda tem um detalhe que eu esqueci de contar, quando fui fazer a última prova do vestido de noiva e escolher a coroa, tomei um susto, só tinha coroa velha, sem pedras e a única que eu gostei era dourada e não dava pois meu vestido, bijus e tudo mais eram prateadas, então não combinaria, vocês acreditam que a vendedora me disse que não podia fazer nada, que tinham outras coroas, mas eu teria que pagar R$120,00 por fora para escolher um modelo novo, nossa fiquei doida de ódio, daí meu pai me disse que eu não pagaria à mais, por que quando e aluguei o vestido, me disseram que eu poderia escolher QUALQUER coroa e que eles me disseram o valor do vestido e eu paguei, me disseram quando eu teria que pegar e entregar o vestido e eu concordei, e eles não teriam nenhum compromisso comigo? Daí liguei pra lá e disse tudo isso, a vendedora disse que teria que falar com a gerente, me deu vontade de xingar ela, mais eu não xinguei kkkkkkkkkkkkkkkkk, milagre, mais ai eu consegui a coroa que queria sem pagar nada mais por isso.
No dia que eu fui buscar o vestido e fazer a última prova, vi dois defeitos e comecei a chorar, foi o único momento de chilique rsrsrs, até que eu fui uma noiva muuuuuito boazinha e comportada!! Ai gente foi tão bom e tão rápido que as vezes eu penso que ainda vai acontecer, mais foi maravilhoso.
A vida de casada é muito boa, mas as vezes me bate uma preguiça, uma vontade de não fazer NADA, nem de comer, por que para comer tenho que fazer comida rsrsrsrs... E assim em diante. Também tenho muuita saudade da minha irmã, da minha mãe e do meu Papa, do meu quarto, de tuuudo que tem na casa da minha mãe (ainda tô me acostumando a falar “casa da minha mãe”). Posso dizer que tenho sentido muito orgulho do meu desempenho como dona-de-casa, afinal, não tinha o costume de lavar roupa, passar, cozinhar, arrumar a casa, cuidar dos cachorros, enfim todas as tarefas que temos que enfrentar ao longo da vida.

Eu estou muito feliz com meu maridinho lindo e maravilhoso!
Beijinhos e em breve colocarei umas fotos do casamento e conto da lua-de-mel, ta? Bjo, bjo e muuuuuuuuitos bjs...

5 comentários:

Mari disse...

Oi Joice até que enfim apareceu pra contar do seu grande dia. Fico feliz por vc estar feliz. É uma pena que tenha acontecido coisas que tenham te deixado aborrecido. Mas o que importa é que vcs estão felizes. Que novidade è essa vai ser mãe? Conta ai. Bjks!!!

Waleska disse...

Fotoooooossssssssssssssssss!!!

como assim mamãe??? Parabéns!

Lucy ... disse...

caramba heim que demora pra parecer pensei que nem voltava mais e vc me abandonou deixei ate recadinho orkut ...... e mais uma vez parabéns pelo casório que deus abençoe e ilumine cada vez mais bjssss

Suelen disse...

Apareceu a margarida,,,já encomendou o bêbe...conta mais pra gente...bjo

Anônimo disse...

volta pra contar do neneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


fez ele na lua de mel, foi???....rs


beeeeeijos