quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Minha felicidade dedico a você

Você ainda não nasceu, mas meu mundo já é seu.
Você ainda é pequeno, mas já me transformou.
Uma vida que começa e uma mãe que nasce junto com ela.
Eu te amo ao extremo, já toma meu tempo e pensamentos.
Não me desligo de você, nem quando durmo, pois você está crescendo e me fazendo uma pessoa diferente. Sou sua mãe, te amo mais que a mim mesma e nem conheço o seu rostinho.
Você mudou minhas emoções, me faz rir demais, chorar por nada e me irritar com seu pai. Mas isso é maravilhoso!
Eu te amo e mesmo quando me faz enjoar ou faz seu pai as 22:00 da noite comprar o que nos dá vontade de comer, ele já é nosso maior companheiro, seu pai já era apaixonante, agora mais ainda (apesar dos defeitinhos).
Meu filho, meu grande amor, seja bem vindo e ocupe seu espaço que já é imenso! Te amo muito!
De sua mãe,
Joyce.

7 comentários:

Bibi Elias disse...

Querida, parabéns!!!! Que esse serzinho que tá crescendo dentro de vc encha sua vida de esperança e felicidade!! Muita força p/ cuidar desse bebê c/ o maior amor que vc for capaz!!! Que vc e o Beto se tornem ainda mais cúmplices e amigos!!
Parabéns pela família!!!! Parabéns pelo casamento!!! Parabéns pelo neném!!
Paz e Amor p/ vcs!!!
Fica c/ Deus, mamãe!!!
Beijinhos,
Bi

Lucy ... disse...

ae que fofo rapida no gatilho hehe parabéns e muitass felidades pra vcs e esse anjinho venha com muita saude !!

Dona Farta disse...

Nossa, que post lindooooo...

Fiquei emocionada, arrepiada... E viajei no tempo pra relembrar minhas próprias sensações quando me descobri também grávida, há 8 anos...

Sim, o tempo voa e hoje meu filhote já é um rapazinho prestes a completar 8 anos de idade... mas nunca deixou de ser a razão do meu viver, o ar que eu respiro, tudo de mais precioso que tenho nessa vida!

Parabéns pelo seu momento! É sublime, é mágico, é incrível e altamente transformador... O maior presente que uma mulher pode receber!

Felicidades!

P.S.: Só pra esclarecer, eu já passei aqui outras vezes, mas nunca comentei, não que me lembre... Hoje não resisti, e vou voltar sempre pra acompanahr a história do seu filhote, ok?

Lucy ... disse...

oie linda estou com blog novooooo
passa por lá vou te por na lista bjssssss

Anônimo disse...

que bacana isso...rs

Sérgio Cortêz disse...

Olá Joyce, em primeiro lugar parabéns pelo bebê!! Tenho uma prima q vai se casar esse ano e sempre olhamos blogs de casamentos!! E encontramos o seu e minha prima ficou louca pelo sítio q vc se casou!! Será q vc podia nos dar algumas informações sobre ele?? Tipo: A localidade, o nome do dono e como faço pra entrar em contato?? O sítio é lindo! Desde já agradeço! BJS! Thais!!

Vera Simões disse...

Olá! Joyce,beto e Gustavo!

Q lindu seu blog!
Pena q vc parou de postar, né?
Entrei assim meio por acaso,
fiquei encantada com sua vida e
a sua nova vida.
Vai ser mamãe!
Que Deus te Abençoe ricamente,dando
bastante SABEDORIA, a cada membro da familia.

Beijocas,
Vera