domingo, 18 de maio de 2008

Chá de panela.


Meninas meu chá de panela foi maravilhoso, me diverti muito, paguei muito mico, fui pra rua pedir cerveja de graça, pão, ovo... kkkk Só tinha mulher doida.
Ganhei muuuuita coisa, bebi horrores e dancei muito, parava os carros no meio da rua pra pedir dinheiro, me pintaram 2 vezes e não acertei nenhuma brincadeira! Agora tô na etapa de entrega dos convites...
Beijinhos
Acima uma foto minha pagando mico, tem mais no meu orkut
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15688958691286968105

9 comentários:

Roberta Galante disse...

Vim aqui conhecer seu blog e ameiiiiiiii…..Virei aqui mais vezes para saber das novis ok
beijokas e ótimo feriado

Mi and Ma disse...

Oi Joice tudo bem...nossa é muitooo bom né...não vejo a hora rsrsrs bjos e bom feriado!

Roberta Galante disse...

Concordo plenamente...casar é tudo de bom quando se ama...Aqueles que reclamam do casamento é porque não existe amor, claro sempre tem os altos e baixos, mas isso faz parte de uma relação a dois certo...beijokas
se cuida

Roberta Galante disse...

Claro que pode seja bem vinda hehehhehe
beijokas

♥Dani Ventura♥ disse...

Oieeeeeee....lembra de mim??? kkkk
Tõ fazndo um visitinha ás noivinhas....

Menina, que farra, hein??? Muito bacana isso, né???!!!

Bom fds...

Beijos*

Suelen disse...

que farra hein, tô louca pra fazer o meu tbm...boa semana pra vc...bjaum.

Anônimo disse...

uahauahuahauahau q engraçaaaado....rs



nao recebi nada dos convites.... gostei tanto :(

Lucy ... disse...

ae miguxa rss que legal heim .. muito legal as recordções né vc ficou uma graça kkkkkk bjsss e to de volta viu bjssssssssssssss

CAMILA E FERNANDO disse...

OI JOYCE...QUE LEGAL SEU CHÁ DE PANELA...NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR O MEU... MENINA DO CÉU, TÁ PERTIM PERTIM SEU CASAMENTO NÉ...BEIJOS BOA SORTE...