quarta-feira, 14 de maio de 2008

Concretização



Oi meninas! Meu fogão e minha máquina de lavar roupas já chegaram, dei entrada no cartório e agora parece que está caindo a ficha, está se concretizando...
Acho engraçado que com a aproximação do grande dia, estão aparecendo vários tics rsrsrs, tipo: tô ficando meio gaga as vezes, coço o nariz milhões de vezes no dia, me pego rindo de nada, quero ligar pro Beto 500 milhões de vezes por hora (mas tô me controlando), quero comprar sabonetinhos, quadrinhos e os mais váriados "inhos" que se possa imaginar.
Sábado será meu chá de panela, a mulherada reunida e segundo o Beto, se 2 mulheres conversam no mínimo por 2 horas, imagina umas 60 mulheres juntas???
Os convites chegaram e são LINDOS, do jeito que eu imaginei, minha casa já tá pronta, só falta fazer a faxina no andar de baixo, comprei o sapato pro casamento e coloquei minha lista de presentes na Leader, tô tão feliz. Amanhã vou me encontrar com a moça do buffet, pra acertar os detalhes que faltam, então tá tudo encaminhado, só a ansiedade que me apavora de tanto q ela está aumentando!

No sábado a noite tomei um tombão e tô com o joelho todo roxo e o pé todo ralado! A culpa? Dos meus queridos cachorros...
Bjs meninas
Ps.: A foto acima sou eu e Beto no maracanã, no 1º jogo da final do carioca, Fla x Bota (eu flamengo e Beto botafogo)

3 comentários:

Lucy ... disse...

oieee como vc posta e não me visita rsss poww rss que legal heim td dando certo ei psiu pra mim só falta 2 dias rss bjss saudades!!

Bibi Elias disse...

Menina, que sumiço!!! Que bom que vc apareceu!!! :o)
Gostei de saber que está tudo caminhando e dando certinho!! Isso é importante!!!
Estou c/ seu noivo!! Tb sou botafoguense!! Hehehe...
Beijocas,
Bi

Mi and Ma disse...

Oiiii Joyce q bom rs aiaiaia imagino sua ansiedade e q bom q esta dando tudo certo...
Bjos