domingo, 6 de janeiro de 2008

Conversa com padre Armando parte II - foto Jéssica, prima amada e maravilhosa.


Ai gente, fui falar com o padre e levei um sermão daqueles, não vou me casar na igreja católica, até por que não faço parte da comunidade da igreja e enfim o padre disse várias coisas e eu quase chorei de tanta raiva, até que ele tem as razões dele, mas acharia melhor se ele falasse assim: "Vocês não participam da comunidade da igreja, então vocês procurem outra!" Achei meio, sei lá, trabalhei até as 03:00 da madrugada, fui dormir as 04:30 e acordei as 07:00 pra ir lá, estava exausta e depois da reunião (com o padre) fiquei cansada, frustrada e triste.

Não sei o que vou fazer, mas acho que tenho que fazer o que queria desde o começo, desde quando começamos a planejar o casamento: CASAR NA MINHA IGREJA-BATISTA DA FÉ, com o meu pastor, mesmo não estando em comunham com a igreja, acho que serei recebida com carinho e sim, poderei me casar lá.

Vou falar com o Pastor Roberto e vamos ver no que vai dar, espero de coração que eu consiga!!

Ai tô muito frustrada!

Beijinhos da vez:

SILVÂNIA, MAÍRA, SIRLENE, CUNHADAS, IRMÃ LINDONA, LUIZA (que nem vai ler esse beijinho, mas eu digo a ela), NOIVINHA DANI(que acabou de casar), PRIMAS KARLA, MÔNICA, ERICA, JESSICA, LANDRY...

CAIO MEU BEBE TE AMO!

Beto meu amor, meu principe, você é lindo e te amo muito mais...

FELIZ 2008

FALTAM 182 dias!!

2 comentários:

Anônimo disse...

E vc nao mandou ele pra putaqueopariu por qual motivo?

depois a igreja catolica reclama que perde fieis...
nossa, que odio.
Se o padre de onde eu quero casar me fala rum negocio desses, eu ameaço tacar fogo na igreja, xingo ele de td quanto é nome e ainda o denuncio. QUE RAIVA!

bjo!


www.anoivaneurotica.blogspot.com

Unknown disse...

O seu casamento vai ser lindo, msm não sendo na igreja reformada...Afinal vc merece muito ser feliz e te um casamento maravilhoso...e sabe q pode contar comigo sempre...
Amu tu