segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Conversa com Padre Damiano...











Bom dia!

Que maravilha ter novidades pra postar aqui, é muito bom ter um blog.




Bom essa semana vou tentar falar com a moça do Buffet, visitar algumas pessoas que fazem bolo, falar com a minha tia (que fará a decoração do meu casamento, ela é artista plástica)...



Sábado fui a um casamento lindo, da prima do meu namorado, nossa ela estava uma boneca, mas ela atrasou 2 horas e 30 minutos, por que? O cachorro mordeu o braço dela, o salto dela quebrou e quando ela ia entrar, a luz acabou... Ai que medo que me deu de dar tudo errado comigo, ela entrou maravilhosa, rindo, mas eu desabo se acontece comigo!Mas deu tudo certo, dançamos muito crrrrrrreu e rimos muito. Ah! O Beto quase pegou o buque rsrsrs...



Domingo fui a Igreja falar com o Padre Damiano e marcamos de voltar lá dia 05/01/08 as 9:30 da manhã, pra falar com mais calma dos preparativos, autorizações etc...

Agora estou viciada em ver discovery home e health, nossa tem vários programas de casamento, bebe, maternidade, buffet, noivas neuróticas, casas decorada... enfim é o mundo!













Um comentário:

Dani disse...

Obrigada linda pelo comentário!
Ai, que é um monte de coisa pra resolver!!!!

Tõ num corre corre só!!!

Sempre quando ta dando posto alguma noividade no blog..aparece lá de vez em quando....ai, Jesus, faltam duas semanas só!