segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Bom dia!

Oi!
Eu tô aqui hoje, pra dizer que estou muito enrolada. Não consigo ir ao fotografo, tenho que ligar para o iluminador, não vi a mulher do buffet, que eu teria que ver sabado (que passou 01/12/07), tenho que comprar minha cama enquanto está em promoção, tenho que falar com o padre o mais rápido possivel, por que o meu namorado, não é batizado na igraja catolica romana, ele foi batizado na igreja brasileira e o padre tem que pedir autorização ao Bispo, pra gente poder casar lá, e isso demora um pouco, então já estamos mais que atrasados pra falar com o padre, mas todo domingo eu acordo tarde e à noite meu namorado não quer ir!Já viram como eu tô enrolada né? Eu trabalho de 14hs as 22hs, acordo tarde e não consigo resolver nada, mas de hoje em diante vou acordadr cedo, por que faltam 7 meses (é dia 05/07/2008) e tenho que resolver essas coisas, vcs não acham?
Vou postar umas fotinhas do meu enxoval!

Nenhum comentário: