segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Boa Noite!


Nossa faltam 7 meses e eu já tô stressada, de sexta pra sábado(08/12/07), tive uma insonia terrivel, só pensando no futuro, fui dormir as 07hs da manhã! E no sabado à noite fomos na quadra da Mangueira, ate que foi legal, só que eu fiquei meio tensa, sei lá né? Não me senti a vontade, a gracane (mulher do Belo) estava lá, que corpo credo!

O samba da Mangueira tá muito legal, empolga e é fácil de gravar (ou será que gravei por que só tocava ele? rsrsrs). Fui com uns amigos ótimos (Beto, Amanda, Victor e Nico) e como sempre não levei a máquina pra tirar fotos, mas trouxe o folheto do samba, que eles me deram na entrada! Hoje tiramos o amigo-oculto aqui na minha casa e na casa do Beto, mais uma vez eu não tirei ele, mas tirei duas pessoas maravilhosas que eu amo muuuuuito! Meu pai tá dodoi, mas vai melhorar se Deus quizer!

Eu tô com saudades da minha amiga Maíra, Silvânia, Sirlene, Emilene, Carla.....

Um comentário:

Dani disse...

Olha eu aqui!!!
Vim espiar!rsrsr

é assim mesmo...a gente pensa 24h em casório...tinha noites que ñ pregava o olho, mas graças a Deus, que agora, na reta final, afinal, faltam poucos dias para o meu que acontece agora dia 29 desse mês...eu tô tranquila...até agora...tomara que dure pra sempre essa tranqulidade...rsrsrs

Beijos e boa semana!