
"Eu apenas queria que você soubesse, Que aquela alegria ainda está comigo E que a minha ternura não ficou na estrada, Não ficou no tempo presa na poeira... Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta, Que hoje eu me gosto muito mais, Porque me entendo muito mais também..."
Nossa, como essa música me descreve.
Hj fiquei muito triste com uma noticia que me abalou e não sei que atitude tomar. É muito díficil, cada vez que vc pensa que está em harmonia, em felicidade quase plena (por que nada é constante), vc toma uma porrada, que saco, não tenho idéia do que fazer e não posso pedir opinião de ninguém, por que ninguem está dentro de mim, pra saber o q estou sentindo, meus medos, minhas mágoas. Não dá pra sair por ai perguntando: Fulana, o q vc acha que tenho que fazer? Porra não dá!!! Por que mulher é esse bichinho sinistro, Embaralhado, medroso, corajoso (as vezes até demais), triste e feliz?? Amo ser mulher, mas homem é muuuuuuuito mais prático, tô cansada disso!!!
Tô meio deprimida, acho que é a TPM.
Amanhã vou tentar resolver, mas não sei no que vai dar e se não conseguir resolver amanhã- desculpem a palavra a seguir - FODA-SE!! Não vou parar a MINHA VIDA, por uma bosta de um problema, não vou deixar de rir e nem de comer e ler nada, por esse problema idiota, e se não der? Não sei!
Amo Deus acima de tudo, amo minha família, me amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito e minhas amigas queridérrimas!
Bjs me perdoem os palavrões e qualquer novidades postarei rsrsrsrsrs