segunda-feira, 25 de junho de 2007

Começo da minha história


Bom Dia!!


Esse blog vai mostrar e contar um pouco da minha história com meu Namorido (Beto)!


Em maio de 2002, conheci o Beto, minha irmã que nos apresentou, ele estava meio alto, dai mal conversamos e quando vi, tava beijando ele e logo depois tive que sair correndo, por que tinha um doido me perseguindo... Mas a parte do doido me seguindo não vale apena contar!!


Bem, no ano seguinte em outubro de 2003 nos reencontramos, na tal da festa terremoto, foi engraçado, por que ele achou que tava dando mole pra ele, mas na verdade, não tava pensando em ficar com ele!!! Enfim, estamos juntos a 3 anos e 3 meses e muito, muito, mas muito feliz!!

2 comentários:

Dani disse...

Oi!!!
Olha só...eu adicionou o seu blog no meu, no item links...tentei em favoritos, mas não deu...
Fiz assim:
> Vc entra com o logim e a senha.
> Clica em configurações;
> Clica em Modelo ( se seu computer tiver bloqueador de pop-up, vc autoriza na barra de ferramentas que fica em cima)
> clica em links, e editar;
> vai no endereço do meu blog, clica com o botão direito, e copia:
> na cixa de editar link, vc clica com o botão direito e cola.
> depois clica em adicionar item:

Espero ter ajudado, e obrigada pelo interesse de adicionar meu blog no seu!!!

Eu adicionou o seu no meu...rsrrsrs

Bjs.

Dani disse...

Oie! kD VC QUE NÃO DEIXA MAIS POST POR AI...APARECE PRA COMENTAR SOBRE OS PREPARATIVOS...MEU BLOG TMBÉM TEM MUITAS NOIVIDADES, DÁ UMA ESPIADINHA POR LÁ!

FELICIDADES!